TROCA E DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS FEITAS NA LOJA ONLINE

Como funciona a política de trocas e devoluções?

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra (de preferência). Todos os produtos devolvidos passam por uma análise dos nossos especialistas no momento que chegam à nossa loja, a qual poderá levar até 7 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação interna. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.

Frete de troca/devolução

A Narwhal se responsabiliza pelo pagamento do primeiro frete de retorno, e será feito no mesmo formato escolhido pelo cliente ao realizar a compra (exemplo: se o cliente comprou vida Sedex, o frete de retorno será Sedex). Em caso de troca, o frete de volta do novo produto fica à cargo do cliente.

Reembolso

A restituição dos valores pagos pelo cliente será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento de seu cartão.

Boleto Bancário ou Transferencia bancária: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou transferência bancária ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis após o recebimento.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES PRAZO LIMITE CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA
Pedido Incompleto/Produto Incorreto 30 dias corridos – Produto deve estar sem uso

– Em sua embalagem original

– Acompanhado de todos os acessórios recebidos.

Arrependimento/ Desistência 7 dias corridos – Produto deve estar sem uso

– Em sua embalagem original

– Acompanhado de todos os acessórios recebidos.

Tamanho 30 dias corridos – Produto deve estar sem uso

– Em sua embalagem original

– Acompanhado de todos os acessórios recebidos.

Você poderá optar por:

* produto de mesmo valor

* reembolso/estorno

Defeito 90 dias corridos – O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Não trocamos produtos com:

* desgaste excessivo

* sinais de danos causados por uso inadequado

* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* reparados/colados

* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

GARANTIA

Termos de Garantias para Produtos Adquiridos Através da Loja On-Line ou nas Lojas Físicas

  • Validade da garantia contra defeitos de fabricação, não cobrindo o mau-uso:
    > 03 meses para Baterias ou Pilhas
    > 06 meses para Lanternas
    > 06 meses para Bolsas e Neoprene (Roupas, Capuz, Meias, Botas)
    > 12 meses para os demais produtos
  • Os produtos em garantia serão enviados ao fornecedor onde serão testados e reparados.
  • A troca do produto por um novo só se dará no caso de ser impossível o reparo.
  • O artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor permite ao fabricante ou importador um
    prazo de 30 dias (90 dias para importados) para sanar o defeito.
  • Lanternas inundadas serão enviadas para testes em câmera de pressão. Se o defeito
    estiver no o´ring ou no fechamento errado, NÃO SERÁ CONCEDIDA GARANTIA.